Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 30, 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO ANA CLÉIA E ELLEN SATEFFANE!

MInha filha Ellen e seu bebê

Meus três tesouros: Aline,
Ellen e Micheline

Ana Cléia

Amiga Antônia e sua Filha
aniversariante Ana Cléia

Queremos neste dia prestar uma singela homenagem a duas mulheres maravilhosas, que por coincidência fazem aniversário hoje. Uma, é uma grande amiga que acompanhei seu desenvolvimento não só físico, como educacional desde sua adolescência até a sua fase de jovem menina, filha dos meus grandes amigos Batista e Antônia no município de Parauapebas, os quais souberam lhe dar uma boa criação doméstica. Hoje ela reside em Belo Horizonte com seu esposo, e prestes a concluir seu curso de Direito. Estou falando dessa bela criatura que podemos constatar em suas fotos, Ana Cléia. A outra, eu vi nascer, porque trata-se da minha primogênita, Ellen Steffane que já me presenteou com três netinhos lindos e maravilhosos, dois homens e uma mulher. As duas, nossos votos de felicidades neste dia especial e que as bênçãos do Senhor Deus possa sempre ser derramada em suas vidas extensivamente aos seus familiares, principalmente àqueles que serviram de instrumentos para trazê-las ao mundo pela vontade de Deus.
FELIZ ANIVERSÁRIO ANA CLÉIA E ELLEN STEFFANE!!! São nossos sinceros votos a voces duas.

Um comentário:

Ana Silveira disse...

Deixo aqui os meus mais verdadeiros agradecimentos meu caro amigo Valter. Muito obrigada mesmo!!! Foi um gesto muito bonito da sua parte. Que Deus o abençoe meu caro!!! Abraço!
Ana Cleia.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...