Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 22, 2009








Um comentário:

Anônimo disse...

COMENTÁRIOS AO EVENTO troféu "GENTE QUE FAZ...A DIFERENÇA",

AOS MERECEDORES E MERITOS CONQUISTADOS...A CADA UM DOS SEGMENTOS , ONDE CADA UM CHEGOU ..PARABÉNS ,....pois souberam permear escalada da montanha da vida, é preciso aprender a subir e descer, cair e levantar, mas voltar sempre com a mesma coragem e ousadia na jornada da vida, deparamos muitas encruzilhadas,.. mas porém as bênçãos que circundam cada um ..., mas companhia do Senhor... ajuda à crescer e permear pelos obstáculos e nos desafios no que é proposto...Pelos pequenos gestos e atitudes , de um mundo melhor pela sua parcela diferenças são portadoras e portadores deste troféu "GENTE QUE FAZ...A DIFERENÇA", com o objetivo reconhecer a ilustre méritos de cada segmento, que continue abrilhantando com essa contribuição para a sociedade de Parauapebas.

OBS :Que Deus abençoe : cada lares , cada empreendimento , cada trabalho, cada criança, cada profissional, cada administradores , cada ser humano para que cultivem um universo repleto de SABEDORIA , FÉ , ESPERANÇA , UNIÃO, PAZ E HARMONIA . E que cada um seja os multiplicadores desta parcela de ação para um mundo melhor .PARABÉNS !!!!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...