Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 09, 2009

Ator Malvino Salvador é assaltado na Zona Sul


Ator é assaltado na Zona Sul (Foto: Bob Paulino/TV Globo)


Criminosos levaram carro, carteira e celular dele.

Ele estava com o carro parado quando foi abordado por suspeitos.

O ator Malvino Salvador foi assaltado na Zona Sul do Rio. De acordo com o depoimento dele na 9ª DP (Catete), dois homens armados o abordaram na Rua Almirante Tamandaré, no Flamengo, na noite de quarta-feira (8). Malvino contou que o crime ocorreu por volta das 23h. Ele estava com o carro parado na rua esperando por uma amiga quando dois homens anunciaram o assalto. O ator entregou seu carro, sua carteira e outros pertences. De acordo com a delegada Daniela Rebelo, o ator não conseguiu fazer o retrato falado dos assaltantes. “Ele disse que foi tudo muito rápido e, como estava nervoso, não conseguiu lembrar de mais características dos criminosos” informou a delegada.

A assessoria de imprensa de Malvino Salvador informou que, apesar do susto, ele está bem e continua estudando os textos do seu próximo trabalho na TV Globo. Malvino interpretará Gabriel, um dos protagonistas da novela "Caras e Bocas".

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...