Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Veja as baixas, brincadeiras e críticas no Oscar 2009

Kate Winslet, Sean Penn e Penélope Cruz com a estatueta. No individual, a noite foi deles (Foto: Mike Blake/Reuters)
Meryl Streep (ao fundo à direita) acompanha o discurso da vencedora Kate Winslet. Engoliu? (Foto: Chris Carlson.

‘Você vai ter que engolir esta’, brincou Kate Winslet com Meryl Streep. Sean Penn deu recados aos ‘comunistas adoradores de gays’.
Como todo ano, o Oscar 2009 não escapou de discursos políticos, brincadeiras de premiados, de apresentadores e, claro, de baixas. Sean Penn, premiado como melhor ator por ‘Milk’, mostrou que tem autocrítica e ironia.

"Seus comunistas, adoradores de gays", disse Penn à platéia, ao receber seu prêmio. "Eu não esperava isso e queria deixar bem claro que sei quão difícil é gostar de mim", disse Penn ao aceitar o discurso.
Já a melhor atriz eleita na noite, a britânica Kate Winslet, contou que tinha o discurso preparados desde os 8 anos. Ela tem 33. E disse ainda que já usou o frasco de shampoo como uma estatueta em um de seus banhos infantis.

“Estaria mentindo se não dissesse que eu venho criando versões deste discurso desde que tenho 8 anos, e isso [a estatueta do Oscar] era um pote de shampoo. Agora não é shampoo!”, disse ela, que ainda brincou com Meryl Streep, uma das cinco que concorria ao Oscar.
“Eu acho que nós não podemos acreditar que estamos na mesma categoria que Meryl Streep”, afirmou Kate. “Mas me desculpe, Meryl, você vai ter que engolir esta”, disse, rindo.

Meryl Streep (ao fundo à direita) acompanha o discurso da vencedora Kate Winslet. Engoliu? (Foto: Chris Carlson.
Ben Stiller resolveu satirizar outro ator, Joaquin Phoenix, e apareceu com barba e óculos escuros ao lado de Natalie Portman. No grupo daqueles que não apareceram se destacaram o ator espanhol Javier Bardem (melhor coadjuvante em 2008), que alegou "por problemas de agenda", o cantor britânico Peter Gabriel, que não gostou de saber que teria pouco tempo para a sua apresentação, e a cantora cingalesa M.I.A., que deu à luz no último dia 14 a um menino.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...