Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 21, 2009

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DERENDIÇÃO DE SEQUESTRADOR DO DISTRITO FEDERTAL

Homem que invadiu neste sábado (21) uma casa em Samambaia, cidade-satélite de Brasília, para cobrar dívida de R$ 42 de um dos moradores, aparece no telhado da residência com uma pistola.
Após mais de dez horas de negociação com a polícia do Distrito Federal, o homem, armado com uma faca, vai para rua com uma mulher de 60 anos, que era mantida refém.


Ainda na rua, o homem de 42 anos negocia com policiais a libertação da mulher. A irmã do invasor, que ajudou nas negociações, informou que ele usa drogas e já cumpriu pena por homicídio e roubo.


Por fim, o homem liberta a refém, pondo fim ao sequestro de mais de dez horas. Apesar das ameaças, a Polícia Militar informou que o homem não agrediu as vítimas nem fez exigências. Foto: Róger Monsan

Após mais de dez horas de negociações, ele libertou idosa mantida refém.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...