Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

MULTIDÃO COMEMORA VITÓRIA DO "SIM" NA VENEZUELA


'Sim' recebeu 54,36% dos votos, contra 45,63% do 'não'.Chávez pode concorrer ao cargo de presidente mais uma vez.
Multidão partidária do governo venezuelano festeja, em Caracas, vitória do presidente Hugo Chávez.
Uma multidão partidária do governo venezuelano se concentra em frente ao Palácio do Governo para comemorar, junto ao presidente Hugo Chávez, a vitória do "sim" no referendo sobre a reforma constitucional, decisão que permite a Chavez concorrer ao seu terceiro mandato presidencial.
Ao grito de "Uh, ah, Chávez non se vá!" e com as explosões de rojões como som de fundo, os "bolivarianos" entoaram o hino nacional venezuelano e saudaram seu chefe máximo, que os cumprimentava.

Chávez convocou na quinta-feira (12) passada seus seguidores a se reunir em frente ao Palácio Presidencial para comemorar a vitória de sua proposta, que sempre deu por certa.
A aprovação da emenda, com 54,36% dos votos contra 45,63% do "não", eliminou a limitação constitucional de uma só reeleição para os cargos eletivos. Com isso Chávez, que governa a Venezuela desde fevereiro de 1999, foi habilitado a concorrer novamente ao cargo de presidente nas eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...