Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

castelo do deputado


"Após escândalo do castelo, Câmara acelera análise de projeto que muda Corregedoria"
O deputado Edmar Moreira (DEM-MG) tem o rabo mais preso de todos os deputados que se teve notícias nos últimos 1.000 anos.
O sujeito pode até ser chamado de barão, conde ou até duque. Sei lá. Ou rainha malvada! Talvez esse fique melhor para ele.
O homem construiu um castelo pra lá de cafona no meio de lugar nenhum. Tem mais processos que o bicheiro da esquina da minha casa, declarou ter R$ 9 milhões mas é dono de um castelo que vale R$ 25 milhões, que diz estar no nome dos filhos. O cartório disse não ter registro da construção. Ih, isso é sujeira na certa.
E ontem ainda na televisão vi o homem dizer que não tinha feito nada errado. Puxa. Quem fez então ?
O pior é que ele só vai sair (talvez) do cargo de corregedor por pressão da mídia. A bancada do governo vergonhosamente apoiou a nomeação dele.
Acho que hoje vou querer encontrar muitos mineiros para gozar da cara deles. Só espero que eles não contra ataquem lembrando do Maluf, do Clodovil, do Tuma, do Chalita, do Enéas, do Montoro, do Fleury e todos os outros políticos paulistas; os quais também envergonham tanto o meu Estado.
E nem vou poder dizer que mineiro tem mau gosto, porque aqui em São Paulo o que mais tem é prédio parecido com palacetes europeu medievais. Paulista endinheirado é tão cafona como qualquer outro endinheirado do país. Mas até onde eu seu, castelo não tem por aqui. Ops, tem o castelo do Safra. Mas esse, dizem, é bacana. Pelo menos tem boas obras de arte nas paredes.
Com castelo ou não. Hoje perdi mais um pouco da pouca fé que tinha no Congresso.
Escrito por Duilio Ferronato às 18h49
Comentários (0) Enviar por e-mail Kalo no pé Permalink

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...