Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Americana recebe convite para formatura com 22 anos de atraso

Theresa Schlossarek com a carta que deveria ter sido entregue em 1987. (Foto: Reprodução/The Observer)


Carta foi postada em 1987, mas chegou apenas neste mês.'Nós só pensamos que ela vivia longe e não pôde vir', disse irmão.
A norte-americana Theresa Schlossarek levou um susto quando recebeu um convite para a formatura de seu sobrinho. Detalhe: a carta foi entregue quase 22 anos depois de ser enviada, segundo o jornal "The Observer".
Segundo Schlossarek, que vive em La Grande, no estado do Oregon, a carta foi postada em 2 de junho de 1987 em Toms River, em Nova Jersey, onde seu irmão Hermann Ilnseher mora. Mas a correspondência foi entregue somente neste mês.
Apesar de a irmã não ter respondido, Ilnseher não se preocupou. "Nós só pensamos que ela vivia longe e não pôde vir", disse ele

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...