Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Prefeitura convoca 186 professores concursados para contratação

Visando preencher a lacuna deixada pelo pessoal temporário que teve o contratado automaticamente encerrado em 31 de dezembro último, a Prefeitura de Parauapebas convocou na última terça-feira (6) 186 professores aprovados em concurso público realizado pelo município para serem oficialmente contratados.
Participaram da solenidade de posse dos novos servidores públicos os secretários municipais de Educação, Raimundo Oliveira Neto; de Administração, Luiz Barbosa Vieira; de Desenvolvimento, Abraão Lopes Pimentel; e o coordenador de Recursos Humanos, Alípio Mário Ribeiro; os quais compuseram a mesa diretora dos trabalhos.
Não foi possível a localização de todos os 186 professores aprovados no concurso público realizada há cerca de dois anos, mas a grande maioria compareceu ao auditório do Centro Universitário de Parauapebas (Ceup) para assinar o contrato como servidor público com a prefeitura.
Depois das boas vindas dadas aos novos servidores municipais pelos secretários municipais de Educação e de Administração, e palavras incentivadoras aos futuros educadores do município, a mesa foi desfeita e Luiz Vieira fez uma explanação em data-show sobre os direitos e deveres do servidor público municipal, detalhando cada item, com destaque para o que diz respeito aos três anos de estágio probatório.
Dentro dessa explanação, o secretário de Administração falou sobre ética profissional, princípio de eficiência, vínculo de efetividade, assiduidade, produtividade, direitos, deveres, progressão funcional e outros temas.
Depois da recepção e explicação sobre deveres e obrigações, os aprovados no concurso público foram convidados a se dirigirem a salas no Ceup para efetivação do contrato por servidores das secretarias de Educação e de Administração.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...