Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Americana de 13 anos envia 14.528 torpedos em um mês

A adolescente norte-americana Reina Hardesty, de 13 anos, enviou incríveis 14.528 mensagens de texto por celular em um mês, média 484 por dia, de acordo com reportagem do jornal 'New York Post'.
'Primeiro, eu ri. Eu pensei: 'isso é insano, isso é impossível'', disse o pai da adolescente, Greg Hardesty, de 45 anos, ao 'New York Post'. 'Imediatamente, eu peguei a calculadora para ver se era humanamente possível.'
Segundo o periódico, Reina Hardesty mandou, em média, um torpedo a cada dois minutos, considerando que ela permaneceu 16 horas acordadas por dia. Se for considerado o dia inteiro, dá uma mensagem a cada três minutos.
No entanto não é apenas a adolescente que tem uma compulsão por mandar torpedos. O pai de Reina Hardesty disse ao jornal que ele envia 900 mensagens de texto por mês --700 a mais do que a média para sua faixa etária.
De acordo com o jornal norte-americano, Greg e sua ex-esposa já colocaram restrições sobre o uso do celular por parte da filha. Ela não poderá mais enviar torpedos depois do jantar.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...