Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, dezembro 27, 2008

SBT REJEITA DANIELA SARAHYBA PARA PROGRAMA.


A modelo Daniela Sarahyba sonhava em fazer o programa "Esquadrão da Moda", mas foi rejeitada, porque não se saiu bem nos testes. A atração tem estréia prevista no SBT, em horário nobre, no mês de março. A vaga ficou com a também modelo Isabella Fiorentino, que estará ao lado do personal stylist Arlindo Grund. Isabella dava palestras e fala melhor em público.
De luto
Márcia Goldschmidt vai passar o Réveillon na Flórida. Mas não está feliz. "Os americanos são péssimos para festas", diz ela, que vestirá preto.
Auto-ajuda
Márcia quer lançar em 2009 o livro "O Problema é Você", que está finalizando.
Vira-casaca
Iran Malfitano, que antes dizia que nunca tinha visto ex-gay na vida, agora defende a mudança de seu personagem, Orlandinho, na novela "A Favorita" (Globo).
Regime
Os repórteres do "CQC" engordaram muito no primeiro ano de programa. Todos estão de dieta para a temporada 2009.
Defensora
Ellen Jabour diz que o clima no "Olha Você" está ótimo. "Reina a harmonia absoluta entre a gente", garante. Ela vai apresentar o especial de verão do SBT, no Guarujá. "Achei que ia para o Nordeste, mas é em São Paulo mesmo", diz. (Com Alberto Pereira Jr.)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...