Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 29, 2008

CHICO ANYSIO PEDE A GLOBO QUE O LIBERE PARA PROGRAMA NA TV PAGA.

Chico Anysio implora que a Globo o libere para fazer um programa de monólogos na TV paga. "Os personagens falariam olhando para a lente", explica. "Fui coloca­do no freezer até 2012. Não queria esse fim de vida para mim", lamenta. Anysio so­nha com o retorno da "Esco­linha do Prof. Raimundo". "Se voltasse, alavancava o Ibope da novela das seis", alfineta. (Colaborou Ana Carolina Rodrigues)
À espera de Obama
O jornalista Celso Zucatelli (Re­cord) vai mergulhar no Révei­llon, em Paraty. Depois segue para os EUA, onde cobrirá a posse de Barack Obama.
Mudo
Alexandre Frota fica calado quando perguntam para ele detalhes do "Fazenda".
Inspiração
Uma coisa Frota adianta para a coluna: vai usar a experiên­cia que tem como participante e principal polêmica da "Casa dos Artistas" , sucesso no SBT. "Me chamaram por isso", diz.
Volta ao passado
Mara Maravilha conta que Sil­vio Santos disse que ela um dia foi sua menina Maisa.
Apresentadora
"Quero só apresentar", avisa Karina Bacchi , esnobando as novelas de seu currículo.
Cearense
Jorge Vercillo vai passar o Ré­veillon, festa de que mais gosta, em Fortaleza, onde fará show. Vai levar a família. Ver­cillo lança DVD em março.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...