Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, novembro 15, 2008





Prefeito de Parauapebas recebe troféu e diploma destaque 2008
Fotos: Waldyr Silva
Belém - Reconhecido através de pesquisa pelas políticas públicas desenvolvidas este ano à frente da administração do município de Parauapebas, o prefeito Darci José Lermen (PT) foi uma das 28 personalidades homenageadas pelo programa Sala Vip, veiculado pela TV Rauland, em Belém.
A premiação ocorreu na noite de quarta-feira (12) durante jantar especial no Salão Karajás do hotel Belém Hilton, com as presenças das personalidades homenageadas e de convidados.
Ao receber as comendas das mãos de Gil Reis, apresentador do programa Sala Vip, o prefeito Darci Lermen declarou que dedicava o prêmio a toda equipe da prefeitura, também responsável pela conquista do reconhecimento.
O gestor municipal aproveitou para convidar os demais homenageados a visitar Parauapebas no próximo mês de dezembro, para apreciar os arranjos iluminados natalinos instalados no centro da cidade, o que torna a cidade como a mais iluminada por ocasião da festa de Natal.
Segundo Gil Reis, o prêmio Destaque 2008 do programa Sala Vip vem sendo conferido há dez anos, após pesquisa a todos que fizeram a diferença no ano corrente.
Por ocasião da premiação às pessoas e autoridades contempladas, foi gravado um programa especial para ser exibido nos próximos nos dias 15 e 22 do corrente.
O programa Sala Vip é uma produção independente de Gil Reis exibida aos sábados, às 22 horas, pela TV Rauland, Rede Gazeta, canal 14, em Belém, para reconhecer e promover as empresas, profissionais e políticos que se destacaram em 2008.
Na oportunidade, foram homenageadas 28 pessoas dos segmentos político, empresarial, industrial, comerciante, profissional liberal, instituição de saúde e educativa; pecuarista, artístico, entre outros.
Darci Lermen se fez acompanhar no evento pelo procurador geral do município, advogado Hernandes Spinosa Margalho.
Após a entrega das comendas e breves discursos dos contemplados, foi servido jantar especial no próprio Salão Karajás do Belém Hilton.
Postado por Waldyr Silva às 23:50 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...