Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, novembro 29, 2008

Fernanda:
Só faltava Você Pra completar a minha vida, pra mudar meu mundoMe fez renascer.....tocando lá no fundo Foi fazendo a festa no meu coração Enfim você chegou... só faltava vocêPra despertar os meus desejos, acender meus sonhos Como é bom sentir teus olhos nos meus olhos Há muito eu não sentia tanta emoção...Só faltava você.....Enfim você chegouVeio repentinamente.....o amor é mesmo assim!!Simplesmente acontece.....pega a gente, enlouquece... Quando vi, já estava em mimNo começo eu tive medo.....mas depois eu relaxei Vi que era de verdade.....me entreguei completamente Nos seus braços me encontrei...Tá na minha pele, tá no coração.....tá na luz do meu olhar Esse amor intenso, esse amor bonito, veio pra ficar Tá no meu sorriso, em cada emoção.....em cada passo que eu andar Esse amor ardente, veio loucamente.....pra me completar

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...