Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, novembro 15, 2008



Exposibram reúne especialistas internacionais em mineração e meio ambiente
Fotos: Waldyr SilvaDisposição dos estandes da exposiçãoDarci recebendo brinde do pessoal da ScaniaExaminando equipamento na M.Shimizu
Público no auditório do Hangar
Belém - Dezenas de palestrantes brasileiros e estrangeiros participaram do I Congresso de Mineração da Amazônia e da Exposição Internacional de Mineração (Exposibram), no período de 10 a 13 de novembro, nas instalações do Hangar – Centro de Convenções da Amazônia –, em Belém.
O prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen, participou de workshop e de palestras proferidas no evento por renomados especialistas em mineração e meio ambiente.
Várias palestras foram proferidas no congresso, entre estas “Diretrizes do ICMM de boas práticas para mineração e biodiversidade”, “Mercado mineral: desafios e oportunidades”, “Cenários para o mercado de commodities minerais”, “Novos riscos para a competitividade da mineração brasileira”, “Necessidades de formação de mão-de-obra para o setor mineral”.
Nas visitações aos estandes da exposição, Darci Lermen conversou com expositores, inclusive com diretores de empresas instaladas em Parauapebas, como Metso, Vale, Clean Service, M.Shimizu, Geosol, Oyamota; examinou produtos de alta tecnologia e foi consultado sobre a potencialidade do município para instalação de novas empresas.
Postado por Waldyr Silva às 10:21

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...