Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 07, 2008

TREM DESCARRILA EM MARABÁ NA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS.

Três locomotivas da Vale descarrilaram e 32 vagões tombaram neste domingo (7), em Marabá, sudeste do Estado.
Segundo informações da mineradora, o trem fazia o percurso de São Luis a Carajás, no quilômetro 777 da Estrada de Ferro de Carajás, próximo à comunidade de Itainópolis. Equipes de controle e segurança estão no local para liberar a linha e normalizar o fluxo na ferrovia.
Por conta disso, as viagens marcadas para este domingo (7) e segunda-feira (8) foram canceladas. A retomada será programada para a próxima terça-feira (9)
Em nota, a Vale lamenta a interrupção do Trem de Passageiros e afirma que está tomando as providências necessárias para solucionar o quanto antes a situação. Para mais informações sobre viagens, os passageiros podem ligar gratuitamente para o Alô Ferrovias - 0800 285 7000.Não há informações sobre feridos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...