Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 11, 2008

TERMINOU PESADELO DA BRASILEIRA QUE FUGIU DO LÍBANO COM O FILHO DE 6 ANOS.





‘Foi o momento mais difícil da minha vida’, diz Nariman
Final feliz para a brasileira que fugiu do Líbano com o filho de 6 anos. Os dois desembarcaram na manhã desta quinta-feira (11) em São Paulo
Terminou o pesadelo da brasileira que fugiu do Líbano com o filho de 6 anos para escapar das agressões do marido. Nariman Chiah desembarcou na manhã desta quinta-feira (11) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A chegada foi cheia de alegria. Dá para imaginar o tamanho do sorriso da Nariman. Mãe e filho estão muito cansados, porque só dentro do avião eles ficaram praticamente 24 horas. Desde que eles saíram da casa deles, após fugir do marido, são quase dois meses de angústia. Bom Dia Brasil: Qual foi o momento mais difícil de todo este pesadelo? Nariman Chiah: O momento mais difícil foi a espera. Não sabia o dia que eu pudesse viajar e pudesse sair do Líbano. Foi o momento mais difícil da minha vida. E agora? Chegar ao Brasil, saber que você está na terra da sua família e saber que você está segura? É um alívio grande. Eu agradeci muito a Deus e ao pessoal que rezou por mim. Hoje ainda você já embarca para Curitiba para encontrar, finalmente, sua família. Eles ainda nem sabem que você chegou, porque você ainda não conseguiu telefonar. Você quer mandar algum recado? O recado é que eu estou feliz por ter voltado ao lado deles e que espero ser bem-vinda para eles. O que você deixou no Líbano e que você não pôde trazer? Foi um pouco das minhas roupas e as fotos do meu filho. Como está o Abbas e a menininha que você está esperando? A viagem foi bem cansativa, a criança também deve estar. Eu não estou sentindo mexer até agora. É cansaço.
Festa para Nariman em Matinhos (PR)
O vôo que vai de São Paulo para Curitiba leva menos de duas horas. Nariman deve se encontrar com a família pouco depois das 16h. A família de Narimann preparou uma grande festa em Matinhos, no interior do Paraná. Cartazes de boas-vindas e carinho para esperar Nariman e o filho Abbas, de 6 anos – em Matinhos, no litoral do Paraná, pais, irmãos e parentes mais próximos estão ansiosos na contagem regressiva. Nariman deixou a Turquia num vôo de Istambul para Milão. De lá embarcou para o Brasil. O encontro com a família só deve acontecer nesta quinta-feira (11), no começo da tarde. A família de Nariman se prepara para recebê-la no Aeroporto de Curitiba. Depois de tanto sofrimento, ela vai encontrar em sua casa tranqüilidade, carinho e a proteção de que tanto precisa. “Acabou o pesadelo, graças a Deus. Não dá para acreditar, mas estou acreditando. Já chegou o fim. Daqui a pouco estarei abraçada com ela e com o meu neto. A gente vai viver feliz sempre”, disse a mãe de Nariman, Mahassen Oeman Chiah.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...