Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 12, 2008

HOMEM É CONDENADO POR "ALUGAR" MULHER AO VIZINHO EM TROCA DE CERVEJA.

Zé Cachacinha, eterno amigo do Editor do UOL Tablóide, costuma dizer que o homem para ser feliz precisa de apenas duas coisas na vida: mulher e cerveja. Isso é uma coisa. Outra é o que aprontou um alemão de 39 anos, que não teve seu nome revelado.O cidadão resolveu "alugar" os serviços sexuais de sua mulher para um vizinho em troca de um engradado diário de garrafas de cerveja. Como recompensa, foi condenado a três anos de prisão.Além da condenação, o alemão terá ainda que passar por tratamento de alcoolismo. Já o vizinho que aceitou a troca escapou da prisão, mas foi sentenciado a dois anos de liberdade condicional por abusos sexuais.O trato foi, inclusive, feito em papel e assinado. A mulher, que tinha três filhos, aceitava essas relações por medo de sofrer maus tratos de seu marido, mas decidiu chamar a polícia quando a violência exercida por seu marido a fez temer por sua vida.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...