Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 17, 2008

CARRO DE GRETCHEN LEVA PEDRADAS APÓS COMÍCIO.


Rainha do rebolado
A candidata à Prefeitura de Itamaracá pelo PPS, Gretchen, foi agredida, ontem à noite, quando saía de um comício na Praia do Sossego. Segundo ela, pessoas não identificadas atiraram várias pedras no carro onde a prefeiturável estava com assessores e alguns candidatos a vereador na cidade. Dois veículos tiveram os vidros destruídos e o motorista do carro de som machucou levemente o braço. Apesar do susto, Gretchen nada sofreu.
Tinha acabado o comício. Quando entramos no carro e andamos alguns metros, começamos a ser agredidos com várias pedradas”, afirmou Gretchen, que disse não ter visto quem jogou as pedras. “Como havia muita gente no comício, confesso que não vi nada. Além disso, as pedradas foram desferidas quando entramos na estrada do Sossego, que é cercada de mato e sem iluminação. Não tenho dúvidas que foi um crime político”, atacou, sem querer, entretanto, apontar quem pode ter comandado a agressão.
O motorista machucado foi medicado e passa bem. A candidata e seus assessores foram ontem à noite à Delegacia de Plantão de Paulista, onde prestaram queixa do acontecido, já que a Delegacia de Itamaracá não possui plantão.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...