Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 22, 2008

CANDIDATA É AGREDIDA EM CASA EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ.

A Polícia Civil do muncicípio de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, investiga agressões sofridas por uma candidata do PMDB, na noite do domingo (21). A candidata teve a casa invadida e foi espancada por um homem não identificado. Não há testemunhas da agressão.
A candidata à Prefeitura do município, Márcia Cavalcante, contou à polícia como o crime aconteceu. 'Ela disse que o homem a atacou na sacada do andar superior de sua casa lhe desferiu vários socos e tapas', disse o delegado Leandro Souza. A candidata tentou se defender e escapou de alguns golpes, mas ainda recebeu um tapa no rosto e vários socos na cabeça.
Ainda de acordo com seus relatos à polícia, no momento da invasão, ocorrida por volta das 23h40, na casa da candidata, localizada no bairro Vila Franca, todos os moradores da casa estavam dormindo. 'Ela também relatou que o vigia havia saído e os cachorros estavam presos', disse o delegado.
A suspeita é que o agressor já estivesse escondido na casa. 'Como se trata de uma casa grande, com vários cômodos e jardins, ele pode ter se escondido lá e esperado anoitecer para atacar', disse o policial.
A candidata não soube informar a motivação da invasão, seguida de agressão, uma vez que o agressor não disse sequer uma palavra, a agrediu, e fugiu em seguida. Mas ela conseguiu descrevê-lo. 'Disse ser um homem baixo, claro, com aproximadamente vinte anos', revelou Souza.
Márcia Cavalcante já fez exame de lesão corporal no IML e a polícia instaurou inquérito para apurar o crime.

2 comentários:

Anônimo disse...

Balela, mentira, a candidata foi agredida pelo seu próprio filho, conhecido como Neto, que queria dinheiro para comprar mais drogas e teve o pedido negado pela mãe.Se informe mais sobre o assunto e você vai se surpreender...

Anônimo disse...

Com certeza isso foi coisa do a ruim do prefeito "Nenê Lopes" pra atingir a candidata...esse vigarista sem piedade!!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...