Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 13, 2008

APÓS IBOPE, RECORD IRONIZA E DIZ TER "PROJETO".


Em referência à notícia publicada ontem por Ooops!, no UOL Notícias, sobre o retorno do SBT à vice-liderança de ibope no país em agosto, após mais de um ano em terceiro lugar, a Record enviou nota neste sábado. Nela, a emissora nega estar preocupada com o resultado de agosto, prevê a volta à normalidade da audiência em setembro e ironiza a forma, digamos, improvisada como a programação de sua rival é administrada."A Record tem um projeto, mas qual é o do SBT?", questionou, por meio de seu departamento de Comunicação. "Em setembro tudo voltará ao normal e fecharemos 2008 na vice-liderança isolada", declara a emissora.A confiança da Record se baseia de fato em um projeto de longo prazo, iniciado nesta década. Embora a emissora jamais tenha divulgado qualquer valor oficial, especula-se que, desde 2004, foram gastos algo entre R$ 250 milhões e R$ 300 milhões/ano na infra-estrutura da emissora, na ampliação de sua rede, em equipamentos de ponta, pessoal e, especialmente, nos estúdios da Rec9 no Rio.Boa parte do dinheiro que entra na Record provém da venda de horários da madrugada para a Igreja Universal --de fato a controladora da emissora. O dinheiro da Universal, por sua vez, provém do dízimo e doações de bens e propriedades por parte dos fiéis.Há quem conteste juridicamente essa transação, mas até hoje as instâncias superiores da Justiça brasileira jamais se pronunciaram a respeito. O Ministério Público Federal em São Paulo passou os últimos anos investigando a igreja, que transmite cultos e outras "atrações" todas as madrugadas na Record, de segunda a segunda.Até sobre isso, a Record cutuca o SBT na nota:"O SBT pode ser vice na madrugada, mas a Record é vice nos horários de maior audiência."

Nota:

O proprietário e dirigentes desta emissora, deveriam tomar era vergonha na cara e deixarem de escandalizarem o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, quando entram em embates com as demais emissoras de televisão por audiência e concorrência, antes deveriam utilizar a emissora para cumprir aquilo para a qual a mesma fôra comprada com o dinheiro de todos o evangélicos do Brasil quando o seu proprietário Edir Macedo, fêz uma campanha a nível nacional convocando a todos os evangélicos para contribuirem com "qualquer importância" em dinheiro, para comprar a tal emissora para ser usada exclusivamente na pregação do evangelho e depois de aluns meses, enveredou pelo mesmo caminho das demais emissoras. Fazendo apologia a mentiras, violência, vícios de bebida alcoólicas quando a mesma faz comercial de cervejas, e outros tipos de práticas mundanas que a Bíblia tanto condena.Esta emissora está banida da minha preferência.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...