Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 16, 2008

LULA: "VENDER PETRÓLEO SEM DISCUTIR APLICAÇÃO DE LUCRO É BURRICE".


Presidente Lula e Roger AgnelliBarcarena - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou de "burrice" leiloar a camada pré-sal na Bacia de Santos sem discutir onde será aplicado o lucro da venda do petróleo.Lula se encontra em Barcarena, Pará, onde participou de anúncio de investimentos da Vale, juntamente com o presidente da mineradora, Roger Agnelli."Achamos petróleo no pré-sal. Alguns acham que o petróleo é da Petrobras. O petróleo é da União, a Petrobras é da União, embora tenha acionistas menores. Vamos fazer o quê, vender, simplesmente? Não, Deus não nos deu isso para que continuemos fazendo burrice. Deus deu mais uma chance pro Brasil", disse o presidente.Lula sugeriu que parte do lucro seja destinada à educação. "É preciso aproveitar o momento e discutir como vamos utilizar esse petróleo, quem vai explorar o petróleo. Se o lucro vai ficar com uma empresa ou uma parte vai para reparação histórica que tem de ser feita na área da educação".
Postado por Waldyr Silva às 16:26 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...