Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 14, 2008

BRAÇOS CRIMINOSOS.

- “Dinheiro para isso, têm”.
O consultor Armando Delidier, em conversa com o poster , em Marabá, durante o mês de maio, antecipava o que muita gente do Sul do Pará sabia, mas somente agora o Brasil toma conhecimento à exaustão, depois da prisão de Daniel Dantas.
A fantástica massa de dinheiro jogada na região em aquisição de 14 fazendas pelo Grupo Santa Bárbara, empresa certamente de fachada do Opportunity, seria superior a R$ 500 milhões.
Grana surrupiada através de evasão fiscal.
Os prepostos de Daniel Dantas promoveram verdadeira revolução no mercado agropecuário regional, desestabilizando preços, e criando situação de monopólio do setor.
Há histórias cabeludas contadas por pecuaristas de Xinguara envolvendo Carlos Rodenburgo, presidente da Santa Bárbara e cunhado de Dantas também preso pela PF. Uma delas assegura que num leilão de gado enriquecido pela presença do executivo paulista, Carlos declarara ter feito planejamento para o grupo ser dono de 70% de terras do Sul paraense, até 2010.
Ele não mentia.
De 2006 até junho de 2008, o rebanho do grupo Santa Bárbara cresceu em torno de 420%.
De resto, particularmente, o blogger considera impossível se chegar “aos finalmente” a investida competente da Polícia Federal. Daniel Dantas coleciona informações sangrentas capazes de destruir a República.
Da era FHC até os dias atuais de Lula, ele infiltrou-se como boi em pasto, grampeando os intestinos do poder.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...