Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 08, 2008

Encontro prá discutir esporte e lazer

A Prefeitura de Parauapebas realiza no próximo dia 15, no ginásio poliesportivo do bairro Beira Rio, o I Encontro Municipal de Políticas Públicas de Esporte e Lazer, no horário das 8 às 18 horas.De acordo com Zacarias de Assunção Vieira Marques, titular da Coordenadoria de Esporte e Lazer, o evento visa proporcionar discussões a todos os segmentos da sociedade sobre desporto, proporcionando reflexão, avaliação e proposição dos princípios, diretrizes, metas e ações no plano municipal das políticas de esporte e lazer.O encontro tem como principal palestrante José Otávio de Vasconcelos Carepa, secretário adjunto da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.Os principais temas a serem discutidos no encontro são “Esporte, lazer e qualidade de vida”, “Esporte rendimento” e “Esporte educacional”. Tem ainda como subtemas “Esporte e inclusão social”, “Esporte e o portador de necessidades especiais”, “Esporte, lazer e promoção de saúde”, “Mulher e esporte”, “Esporte de base”, “Esporte de aventura e radical”, “Esporte e juventude” e “Esporte escolar”.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...