Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, novembro 15, 2007

Senhoras proprietárias do jornal O Regional

Boa noite.
Venho através desta missiva, parabenizar mais uma vez, pela coragem de permitir publicação de debates polêmicos como o que tive a honra de acompanhar por esse bi-semanal, sobre a visita ao Brasil do Papa Bento XVI, como também sobre a declaração do mesmo que "a única igreja que representa a igreja de Cristo aqui no mundo é a católica...", debatido pelo ilustre teólogo e escritor Valter Desiderio Barreto, e dois representantes do Vaticano, onde podemos perceber a falta de competência dos dois representantes da Igreja Católica, debater com o podemos dizer, professor de Bíblia, teólogo Valter, especialmente, o desfecho final do debate, em que o escritor Valter, rechaça todos os argumentos usados pelos mesmos em defesa do "chefe" da igreja católica, com passagens bíblicas sabiamente esplananadas que não permite, nem uma forma de defesa para os tais. Este jornal está de parabéns por ter em sua coluna, um articulista com um grande preparo não só intelectual como teológico como esse escritor Valter Desiderio Barreto. Se for possível, gostaria que essa minha carta fosse publicada neste jornal, porque me tornei fã e leitora assídua do mesmo, desde que uma amiga minha que mora aí nesta região do Pará, me envia exemplares do mesmo toda vez que circula. Sou daqui do Rio Grande do Sul, moro em Porto Alegre, mas admiro essa nossa região do norte do Brasil que tem se destacado com pessoas tão inteligentes e sábias como o sr.Escritor Valter Barreto.
Meu grande abraço.
Adriana Silva

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...